sábado, 18 de fevereiro de 2017

Combinacao Letal - 04 - Cada um Cada um.mp3

lembrei desses dias dum brother lá de floripa daqueles que era casado assalariado tinha casa própria e daí largou tudo e virou skatista e fotógrafo e virou jóven depois de velho aquele babaca balza que acha que ainda tem15 anos pixando e fumando bek com gurizada ou seja um cara igual a minha pessoa {so por favor nao contem a parte pra minha mae vcs tao lendo esse blog pq vcs sao de confiança vcs sao 10 vcs sao brother PUNHO [peraí podem contar na real minha mae já sabe que saio pixano as vez]} ENFIM ESSE CARA uma vez tava tendo um papo com uma tia e a tia falou duma guria sem lá quem era e eles falaram tri bem da dita cuja que tinha uns 7 anos e tinha tido uma educaçao sensacionau cabess do meu pal do padrão "ela só tinha brinquedo educativo/lia desde nova/ nao assistia a xuxa" todo mundo babando o ovo e eu só pensando essa pirralha vai ser a maior mala do universo quando crescer pode apostar
vai mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário