terça-feira, 23 de outubro de 2012

a ultim ser qpr nao sei digitE SEM VER

ignore o título
já faz mais ou menos uma semana que eu tava louco pra escrever\
maluco
doidoepinel
me arrancando os cabelo rangendo
babando e virando os ôio
criando vários texto na minha cabeça alguns importantes mas a maioria choradeira como todos os blog do universo
mas acho que escrever nao me dá mais tesão
no meu trabalho eu evito escrever to deixando pro meu chefe
acho que perdeu a graça as letras, assim, em fontes, fechadas, formais, sempre certinhas.
até ler tá perdendo a graça tipo já nao me importo mais em responder mensagem em ler post e o caralho sei que todo mundo edita ninguém nunca fala o que quer de verdade o que tá preso no peito (ou no pau ou na buceta afinal orgao genital também tem sentimento né) quando escreve prefiro dez mil vezes telefone e isso que eu odiava telefone!!!!
escrever tem todo seu luxo e pompa também, e pensando bem escrever te salva de isolamento e essas doidera e paranóia que o cara tem quando a vida tá muito merdona e o cara se droga até nao poder mais. aí o texto ajuda, coloca sua cabeça no lugar reler o monte de lixo que o cara fez. o que diferencia um mendigo dum escritor é saber escrever.
mas olha só
nem sei mais o que to escrevendo
e porque to escrevendo?
só porque to doente em casa e entediado?
não poderia estar fazendo outra coisa?
ou escrever é mais uma das minhas paixões? que ficam num platonismo extremo mas nunca vao pra lugar nenhum?
e o txt acabou em lamúrias mas tá perdoado que na internet tudo é dramalhão mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário