terça-feira, 30 de outubro de 2012

to lendo os dias do cometa do h g wells pela caralhésima vez na vida. não é um grande livro não, quer dizer, é bem legalzão mas é livro que o cara lia quando era mulek saca quando tava começando a pegar gente quando ainda era estagiário de dizáin achava o máximo os corel cheio de efeito fudido umas sombras do caralho nossa altos design
o fato deu tá relendo o seu agá jotá bems é que eu nunca consegui ler um livro inteiro dele. e tive vários. na real só consegui terminar de ler a máquina do tempo. acontece que sempre uma merda me acontecia e eu perdia o livro. ou perdia outras coisas. quer dizer eu nunca terminei de ler porque os livros dele que eu tinha em mãos (fora o máquina do tempo) de repente SUMIA. mas esse eu reencontrei. esse vou ler até o final.
pera, melhor, vou voltar e ler ele desde o início de novo. foda-se. dessa vez eu termino ele.
até porque h.g. wells é muito foda.
foda-se se pareço criança lendo livro de ficção científica jogando jogo de navinha curtindo laser pew pew espaço sideral
ainda tenho minha dignidade, mundo adulto. essa você não me tira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário