terça-feira, 6 de novembro de 2012

courrier new 12

que passei metade da vida escrevendo jogando conversa fora num texto vcs já sabem é só disso que reclamo no meu blog o que vcs nao sabem é que eu já tentei vender essas merdas. e teve nego que pagou, até. pra ti ver né, as coisa como são.
nessas de achar que eu era aspirante a escritor que fode várias bucetas enquanto escreve nu em uma cadeira de praia num apartamento em las vegas, nessas de realmente me dedicar a isso, cheguei a procurar curso, ler livro sobre, coisas de roteiro e tal. e uma das coisas que tirei desses cursos, principalmente os da faculdade, é que eles só me ensinaram a formatar texto.
que fonte que eu uso espaçamento quantos parágrafo. quando notam que tu tá escrevendo mais eles te pedem em páginas. quando acham que tu sabe o que tá fazendo eles te pedem uma notinha de 500 caracteres. roteiro te pedem umas pagina em courrier new 12 espaçamento um e meio nao justificado. no rádio é pior é quase um código. virei rei das formatação e dos formato de arquivo cheguei a saber o tamanho de um texto por quantos bytes tinha o tamanho do arquivo. mas ninguém nunca leu o que tava escrito. nunca lêem. Tudo bem eu também não leio. só manda em courrier new 12. espaçamento um e meio. em ponto doc faz favor que aqui a gente tem broffice nao funciona o docx
e todo mundo dentro dessa caixa
dessa formataçao
desse standart
teu trabalho á uma merda porque tu nao sabe usar tal programa
tal máquina não faz do jeito que todo mundo faz porque teu software é desatualizado
porque a marca da tua câmera é uma merda
mimimi
vsf
//

Nenhum comentário:

Postar um comentário